terça-feira, dezembro 28, 2010

Who cares?

Aí você lê as coisas que você escreve e se acha mais idiota que o normal, é. Você pensa: "Deus, como eu consigo ser tão otária?", mas no fim você supera e continua sendo aquela mesma pessoa otária de sempre, nada muda. Enfim, nada muito sério, nada que importe o bastante.

Acho que a armação dos meus óculos está torta. Preciso já de uma nova. Comentário random. 

Ultimamente tenho sentido uma sensação de nostalgia. Sabe, você olha fotos antigas e se sente nostálgico. Eu na verdade, não gosto de me sentir assim.
O que eu gosto de sentir, afinal? Na maioria das vezes nem eu mesma me entendo. Sou contraditória demais. Mas quem liga, no final das contas?
Às vezes é difícil de acreditar que as pessoas realmente se importam conosco. Isso é algo que parte de cada um, na verdade. Eu às vezes penso que não passa de fingimento. Talvez eu pense assim, porque não quero me decepcionar com as pessoas.
Tem dias, antes de dormir que eu penso em algumas coisas e essas coisas me fazem pensar se as pessoas realmente me conhecem. Se elas sabem como eu me sinto em relação à certas coisas, certas atitudes. Eu não sou o tipo de pessoa que expressa as opiniões ou sentimentos, então me pergunto se as pessoas realmente me conhecem e sabem o que eu penso sobre tal assunto, ou tal coisa. E pensando nisso, às vezes chego a conclusão de que nem mesma eu me conheço.
Mas no final de tudo, quem liga? :)

Bai Bai. Chuu~

0 comentários:

Postar um comentário