sexta-feira, dezembro 31, 2010

Fun, fun fun. Finally fun...

Fiquei esses dois dias sem postar porque fui dormir na casa de uma amiga, meu Kou-chan que vai largar o Keita pra casar com o ChiChi. ♥ -NNN
Enfim, esses dias que passei lá foram ótimos. Deu pra esquecer todos os meus pseudo-problemas e minha pseudo-depressão.
Hm, eu conheci a família dela e tipo, achei eles super legais e me trataram super bem. <3 Acho que engordei pelo menos 1,5 kg lá. Não sou acostumada a comer tanto, no geral eu só tomo café da manhã e janto, ou às vezes só janto, mas isso nem é por falta de comida em casa. -QQ
Anyway, eu me diverti pra caramba jogando Jenga. Tudo bem que eu, super inteligente, perdi as duas vezes que a gente jogou, mas eu supero, é. -s
No dia que eu fui pra lá, eu não tinha dormido, aí tava morrendo de sono. Era de tarde, e a gente foi assistir Supernatural. Resultado: No final eu já não prestava mais atenção em nada, porque estava quase dormindo sentada. -Q Enfim, depois disso nós subimos e ficamos na internet, ela no computador e eu no notebook da mãe dela.
E cara, EU PRESENCIEI UM ATAQUE DE CIÚMES DO KEITA! Tipo assim, foi MUUITO mágico. Ele disse que o Kouki e o Ruki são amantes. -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ Eu retardada me joguei no chão e disse: "Ele descobriu!". -QQ A hisrtória é a seguinte: Kouki e Keita são namorados. Kouki e Ruki ficam brincando dizendo que são amantes. Ruki fica mandando depoimentos pro Kouki. Kouki coloca "Rei da Reciclagem <3" no sub se referindo ao Ruki e o Keita fica muito³ puto. Nós adoramos quando ele fica puto. Keita detesta o Ruki e chama ele de "Rei do lixo" e fim. :D
Eu falo tanta coisa do Keita que se ele soubesse me odiaria mais ainda. Se é que isso é possível.
Enfim, por falar no Keita (-QQ), a gente assistiu o filme Espíritos, e uma hora eu tomei um susto tão grande que agarrei o braço da Tamires com força. -QQQQ Depois que o filme acabou ficamos conversando sobre várias coisas, e eu como sempre falei muita merda, tipo: "Eu não imagino o Mana usando cueca. Imagino ele usando qualquer coisa menos cueca" Enfim, eu não dormia desde o dia 28, estava com sono e isso me deixou mais otária que o normal. -QQ A gente ficou conversando até umas 5:30 da manhã.
E ontem, nós assistimos Sweeney Tood: The Demon Barber Of Fleet Street. Johnny Depp estava muito³ divo nesse filme. Acho que se eu fosse embarcar na carreira de atriz, ele seria uma das minhas maiores influências. <3
Quando o filme acabou, fomos pra casa da avó dela, e lá eu me enfartei de esfihas. Comi umas quatro e achei que não ia conseguir andar. -SSSS Depois disso, voltamos pra casa e ficamos mais um pouco no computador até meu pai ir me buscar. :)


Enfim, acho que o que eu mais estou precisando nesses últimos tempos é diversão e tempo com os amigos, porque ficar na internet, de alguma forma me faz pensar nele. *cry* Apesar de que ficar sem entrar aqui também vai me fazer mal, porque tenho meu amigos lindos aqui e não aguento ficar longe deles. E isso é muito verdade.

Ok, passei aqui só pra comentar isso, depois volto porque tenho que comentar uma outra coisa antes do ano acabar de verdade.

Bye, Chuu~

0 comentários:

Postar um comentário