segunda-feira, dezembro 27, 2010

Jaded...

Dia do eclipse lunar, às 5:30 AM.

Sabe, chega uma hora que você cansa de se importar, cansa de ser idiota, cansa de acreditar, cansa de gostar...
Chega uma hora que você cansa de fingir sorrisos, de fingir que está feliz, que está bem e que tudo está perfeito do jeito que você quer. Chega uma hora que você simplesmente explode e cansa fingir.
Aí quando você pensa que já esqueceu tudo o que tinha que esquecer, você percebe que não esqueceu nada e que tudo continua a mesma merda de sempre. Ou você simplesmente decide que não vai esquecer, que não quer esquecer, embora você deva.
A situação consegue ser pior quando você é orgulhosa demais pra assumir qualquer coisa. Você sabe que sim, mas diz pra você mesma e o resto do mundo que não.
Mas aí você pensa: "Isso é passageiro, daqui uns dias eu nem lembro mais", e depois de 8 mêses você continua do mesmo jeito, e até pior. Mas aí você pensa, de novo: "Ah, que seja.", e acaba deixando-se levar por isso
Mas, o que eu posso fazer, afinal? Não consigo conversar com ninguém, não quero consersar com ninguém. As respostas são sempre as mesmas, e nenhuma delas é do meu agrado.
Eu não tenho coragem ou pensamentos positivos, mas tenho orgulho e pesnsamentos negativos de sobra.
E você disse que não tinha esquecido, mas eu me pergunto: "Será que não esqueceu?". Mas e agora do que adianta ter esquecido ou não? Não faz mais diferença...se é que fez algum dia.
Mas tudo bem, eu aguentei isso durante 8 mêses e posso aguentar mais até eu finalmente esquecer.
Forget it, forget it, forget it...

1 comentários:

hachiikko disse...

Ainda é sobre aquilo que eu acho?
Do post do LJ e pans?
Se for, já disse a minha posição.
E mesmo se não for, estou aqui para o que der e vier <3

Postar um comentário