segunda-feira, julho 01, 2013

hello july!

Parece que era ontem que estava comemorando o Ano Novo e vejam só...já passamos da metade do ano. Daqui  pouco já é meu aniversário novamente, depois Natal e Ano Novo. O tempo está passando rápido demais. E eu não sei até qual ponto isso é uma coisa boa. Parece que quanto mais velhos ficamos, mais rápido o tempo passa.
Enfim, hora de aproveitar essa nova fase do ano para algumas mudanças. Preciso me desapegar das coisas que têm me feito mal. Preciso me focar nas coisas que me faz bem. Abandonar algumas manias e costumes.
Eu sei que nada disso vai mudar de um dia para o outro, ou de um mês para o outro, mas posso ir trabalhando nisso. E lá na frente vou ler esses posts antigos e ver que consegui atingir um dos maiores objetivos da minha vida. 
Chegou a hora de dizer adeus a essa vida de depressão e lamentação, porque ninguém merece viver assim. 

0 comentários:

Postar um comentário