sexta-feira, novembro 09, 2012

Se eu fosse...


Se eu fosse uma estação: Inverno
Se eu fosse um dia importante: 13 de Outubro de 2009
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um pecado: Orgulho
Se eu fosse um cantor(a): Maysa Monjardim
Se eu fosse uma árvore/Planta: Cerejeira
Se eu fosse um metal: Prata
Se eu fosse uma fruta: Uva
Se eu fosse um doce: Sorvete
Se eu fosse uma peça de roupa: Camiseta
Se eu fosse um cheiro: Do meu pai
Se eu fosse um prato: Pizza
Se eu fosse um instrumento musical: Baixo
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Preto
Se eu fosse um animal: Cachorro
Se eu fosse um mutante: Wolverine
Se eu fosse um livro: A Menina Que Roubava Livros
Se eu fosse um gesto: Um abraço
Se eu fosse uma música: CLASSIC OPERA - vistlip
Se eu fosse um sentimento: Insegurança
Se eu fosse um lugar: Meu quarto
Se eu fosse uma palavra: Babaca
Se eu fosse um verbo: Beber
Se eu fosse uma parte do corpo: Ombros
Se eu fosse um número: 07
Se eu fosse um personagem: Yu Kanda
Se eu fosse um filme: Titanic
Se eu fosse uma série de tv: Supernatural
Se eu fosse um manga: D.Gray-Man
Se eu fosse casar hoje: Jimmy Berglind
Se eu fosse uma frase: "Close your heart to every love but mine. Hold no one in your arms but me."


Apenas um meme pra não deixar desatualizado. 

E adivinhem quem vai ao show do KISS?! Espero que dê tudo certo e seja divertido.
No dia seguinte ao show tenho vestibular. Vou prestar medicina veterinária para a UNESP. Acho que não vou passar, mas posso tentar novamente.
Boa noite.

0 comentários:

Postar um comentário