domingo, janeiro 09, 2011

Snakebites.

Ontem eu tive que ir pro centro de São Paulo passar na Liba pra comprar os ingressos do Anime Dreams e passar na Galeria do Rock pra colocar meus piercings. 
Enfim, no caminho nós pegamos um trânsito horrível. Estava tudo parado por causa da chuva e algumas ruas estavam alagadas. (E devo conmfessar que foi emocionante passar de ônibus por elas. Espirrava tanta água pros lados. -q) A gente demorou no mínimo uma hora e meia pra chegar em São Paulo.
Nós chegamos lá, pegamos o metrô e fomos pra Liba. Lá na liba a gente encontrou uma galere, conversou um pouco e fomos comprar os ingressos pro Anime Dreams. E eu fiquei puta porque da vez que eu fui lá pra comprar os ingressos do Ressaca rodei a Liba inteira e não achei a maldita da loja. -Q (PS: Tinha um japinha muito gatz nessa loja. -v-)
A gente passou no Sogo e lá eu vi a primeira edição do mangá de Code Geass e eu quase tive um surto, como sempre. -Q eu ia comprar, mas fiquei com medo de não sobrar grana pra colocar o piercing. ;;
Ok, saímos da Liba e fomos para a Galeria no Rock pra eu e meu irmão colocarmos nosso piercing. *u* Primeiro quem colocou fui eu e eu estava morrendo de medo. Sim, sou frutinha mesmo.  Acho que o manolo me enganou quando disse que tinha colocado anestesia. ;; O meu primeiro piercing nem doeu pra colocar, nem senti na verdade. Esse segundo doeu bem mais. ;^;
Eu ia colocar um no nariz também, mas como era 30 reais, se eu colocasse dois ia faltar money, então acabei colocando só um mesmo. ;; Meu irmão colocou um no nariz e sangou. '-' Eu não sabia que sangrava. -q
Enfim, o guri que colocou o meu piercing também era gatz. -v- -QQ
Cheguei em casa morrendo de medo da bronca que eu ia levar, porque ninguém sabia que eu ia colocar piercing. -q Por fim, meus pais nem brigaram, ou seja, fiquei com medo por nada. -QQ


Próxima etapa é colocar um piercing no nariz e mais pra frente, se pá, um no lábio superior. *u*


Bye, Chuu~

2 comentários:

Mariana Sayuri disse...

Ai que inveja de vocÊ!!!
*-*
Sou louca pra por um piersing, mas primeiro estou tentando convencer meus pais a deixarem fazer a segunda tatuagem
Ai, ficou ótimo!!^o^

clelia kaulitz disse...

que sortuda.. ainda não tive coragem nem tempo para fazer. -.-
MAs ficou awesome ^^

Postar um comentário