sexta-feira, janeiro 21, 2011

mawaru mawaru

Olá, estrelinhas. Quanto tempo não apareço por aqui.
Como sempre, o motivo do meu sumisso foi minha pseudo-depressão. Sério, não aguento mais isso. Ela vem do nada, e desaparece assim como apareceu, aí quando eu penso que estou melhor, eis que ela volta com tudo. Mas nada que a gente não se acostume com um tempo, não é mesmo?

Final de semana passado foi lindo, porque eu passei a tarde com os meus amores. Tudo bem que nem todos estavam lá, mas mesmo assim foi um dia bem divertido. Fazia muito tempo que eu não saia desse jeito, sabe. Mal posso esperar pra próxima vez. *-*

Terça fui na Liba com o meu primo pra ele comprar os ingressos dele e do meu outro primo pro Anime Dreams e eu aproveitei pra comprar meu mangá lindo do Code Geass. O anime e o mangá são um pouco diferentes. Pelo comecinho, eu achei que eram iguais. :T 
Mas o que marcou de verdade esse dia, foi a gente ter pego o ônibus errado pra voltar pra casa. Fomos parar perto do centro de Guarulhos, então nós andamos horrores naquele sol até chegarmos no centro mesmo. Depois pegamos um outro ônibus do centro até a minha casa e acabamos pegando chuva enquanto andávamos do ponto de ônibus até a minha casa. Mas sabe que foi até bom pegar chuva? Refrescou um pouco.


Hm, por hoje é só, amores.
Bai Bai. Chuu~

1 comentários:

Mariana Sayuri disse...

Sekai wa mawaru....
Pegar chuva é ótimo Kira-chan *o*
Eu adoro xD

Ah, então eu vou postar bastante no vistlip no life pra você não ficar deprê
Poste mais no seu blog ,viu ^o^

Postar um comentário