quinta-feira, agosto 29, 2013

express yourself.

Eu acho lindo!
Acho linda a forma como as pessoas se expressam. Como algumas pessoas sabem sempre o que dizer, e a hora em que dizer a coisa certa. 
É linda a forma como algumas pessoas sabem se expressar com caracteres em uma folha de papel. Ou em um muro. Uma tela. Com argila. Através de metáforas.
Eu acho maravilhoso! 
Eu admiro quem, com uma facilidade quase sobrenatural, consegue se expressar através da fala. Quem não se atrapalha. Não esquece as palavras. Não gagueja. Quem sempre escolhe as palavras certas automaticamente.
Admiro quem sempre consegue dizer coisas inteligentes e interessantes nas aulas de Literatura. 
Eu acho lindo demais! 

Enquanto eu...Eu só observo. Sem nada a dizer. Sem nada a escrever. Apenas sigo com o olhar. "Como um girassol".
Não sou uma pessoa de palavras. Não sou uma pessoa de escrita. Muito menos de falas. 
Expressar-se. Este é um dom que como infinitos outros, eu infelizmente, não possuo. É por isso que eu acho lindo, que admiro e acho maravilhoso.
"Um dia eu também quero ser assim!" É o que eu penso sempre que olho essas pessoas que estão acima de mim. "Também quero saber me expressar! Quero ser alguém a quem eu mesma possa admirar!".

É lindo, não é? Se expressar!

0 comentários:

Postar um comentário